sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Arrumando a casa

Prezados Senhores (as)

Venho por meio deste comunicar que...blá, blá...pára tudo! tô gastando!!!

Namastê... Como vamos?

Como bem sabem (quem sabe? se é que alguém sabe) quando dei início a este blog eu não tinha pretensão alguma, e ainda não tenho, apenas quero deixar aqui as coisas que me interessam de alguma forma, sem ter que ficar por aí procurando novamente.

No início saí catando tudo o que via e lia pela frente e postava (creditei todos), assinei feeds de todos os tipos (e-mail, RSS) de tudo quanto foi blog, canal de notícia nacional/internacional, até aí tudo bem, mas aí comecei a ficar sem tempo, e hoje em dia quase não consigo mais ler todos diariamente. Sempre fui um leitor assíduo de revistas, jornais, blogs, mas hoje em dia estou sofrendo de excesso de informação é muita coisa para meu pequeno cérebro processar (e falo sério, tenho problemas com meus neurônios, entendeu?).

Outro hábito que adquiri foi o de andar com papel e caneta sempre à mão até mesmo quando paro para assistir TV (sou viciado!!!), sempre estou anotando boas idéias e começo a criar algo, mas sempre acabo por não publicar, pois acabo achando que não sou o melhor escritor da face da terra e que o negócio não teve nada haver, aí vou vou buscar idéias e...ops...! aquela idéia que eu tinha tido está lá na blogosfera, claro que não da forma que idealizei, mas está lá e acabo por achar que ficou ótima, então parei e fui vendo alguns perfis de alguns blogueiros e pude constatar que a maioria tem formação em Jornalismo, Propaganda e Marketing, Web Designer e por aí vai, talvez por isso escrevam de forma tão clara, objetiva e concisa e eu não.

Outra coisa que quis fazer foi brincar com esses scripts/códigos todos disponíveis e ver como ficava, como era, etc e tal. Bem isso é o que mais faço, mas de tanto sair por aí testando tudo acho que baguncei o coreto todo e agora tenho que arrumar a casa toda, pois ficou uma zona com tudo desconfigurado. Testei algumas coisas e gostei outras nem tanto, outras nem consegui testar, por isso já tô fuçando esse lance de HTML, CSS esses troços todos.

Já pude perceber que a página do blog tem demorado a carregar, ainda não sei o porque, mas como disse tenho feito minha lição de casa direitinho e estudando muito, muito mesmo. Outro fator que tem pesado para mim é falta de um PC (???). Sim essa pessoa que vos fala (escreve) não faz parte do século 21, não tenho computador, máquina de lavar, celular pós moderno (camera, mp3, bluetooth, etc)  e não fazendo parte deste, toda vez que tenho um insith (é isso mesmo?), tenho que esperar até o outro dia para poder chegar ao trabalho para postar algo e nem sempre posso tá postando ao invés de trabalhar (só espero que meu chefe não venha a ler isto aqui).


Bem é isso que eu tinha para hoje, vou tentar arrumar a casa esse final de semana, e desculpe-me o transtorno.

Graça e Paz!!

1 Comentário:

Elke di Barros disse...

Huuum, pense pelo lado
Um abraço.

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo