sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O início parte II

Bem...e agora...vamos...vamos lá escrever algo...já sei!!!!(acho que sei)
Nasce nesse exato momento mais um blog: Então Relaxa, decide conhecer este mundo dos blogs, mas por trás dos bastidores. De tanto ler vários blogs legais e interessantes, fiquei com uma pontinha de inveja e resolvi fazer meu próprio blog. Ainda não sei como será, sobre o que falar, o que comentar, que rumo terá o blog, sei que será sem compromisso algum, tenho lido muitos blogs que tratam do assunto e vi como é fácil "criar" o difícil mesmo é manter, ter idéias, ser lido e comentado. Não tenho grandes pretensões, a princípio eu quero é me divertir. Fotos, poemas, músicas, filmes, seriados, notícias, humor, informação, utilidade pública, enfim é isso que eu gosto.
Vamos lá este é o início de uma história...
Betinho - Rodrigo de Carvalho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo