quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Doe seu lixo por música

Acontecerá no Rio de Janeiro e achei uma iniciativa muito interessante.

O show tem o nome de “Doe seu lixo por música”. Tem esse nome, pois o ingresso será um lixo reciclável.

O evento ocorrerá no dia 21 de novembro, às 20 horas na Praça da Apoteose. O show terá participações de Fernanda Abreu, Margareth Menezes, Dona Ivone Lara, Moraes Moreira, Serjão Loroza, toni Garrido, Timbalada, Carlinhos Brown, Charlie Brown Jr., Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Bangalafumenga, Buchecha, Samba na Moral, DJ Marlboro, MC Marcinho e MC Sapão.

O projeto colocará o Rio de Janeiro na lista do Ranking Brasil e, posteriormente, no Guiness Book, como a cidade que realizou o primeiro e único evento de música, cujo ingresso foi através da doação de lixo reciclável. A previsão é que o show consiga arrecadar, no mínimo, 220 toneladas de lixo reciclável, contribuindo para a diminuição do impacto ambiental.

Para trocar lixo reciclável por ingressos será preciso fazer o cadastro no site www.doeseulixopormusica.org.br e preencher todas as informações solicitadas. A confirmação do cadastro será enviada por email e deve ser impressa, pois será solicitada na retirada do bilhete, junto com um documento de identificação com foto. O material reciclável deverá ser colocado em um saco de lixo comum - de 15 a 30 litros, ou em duas sacolas plásticas de supermercado. O ingresso individual será entregue mediante o material coletado, a confirmação de cadastro e documento de identidade. A troca do material reciclável pelo ingresso será feita dia 21/11, na Praça da Apoteose, a partir da abertura dos portões, às 16 horas. O material coletado poderá ser trocado em 40 guichês que funcionarão na entrada do evento.

PROGRAMAÇÃO BÁSICA:

DATA: 21/11/2008.
LOCAL: Praça da Apoteose (Sambódromo, RJ)
ABERTURA DOS PORTÕES:
16h
INÍCIO DO SHOW: 20 h

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Censura 18 anos;
  • Será obrigatório documento de identificação na entrada do show (carteira de identidade, carteira de motorista ou CPF);
  • Para retirada do ingresso será obrigatório apresentar um documento de identificação ea confirmação de seu cadastro.


Fonte: ONG Doe seu Lixo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo