terça-feira, 2 de setembro de 2008

Votação suspensa no Prêmio Podcast 2008

Quem é fã de podcast, assim como eu, sabe da diversidade de podcasts existentes por aí afora, mas quem não é? será que sabe do que estou falando? se não sabe dê uma lida antes aqui.

Então vamos lá, alguns pod já se extinguiram outros estão surgindo e outros que já atingiram um que de popularidade com fã clube e tudo e até mesmo comunidades no Orkut, soube até de casos em que o Podcast foi encontrado sendo comercializado no grande mercado negro da pirataria com direito a capa e tudo. Bem o fato é que cada dia eu conheço mais e mais pods dos mais diversificados assuntos humor, filme/cinema, culinária, seriados, música e por aí vai.

Daí surgiu a idéia de criar um prêmio com o objetivo de divulgar o podcast brasileiro, pois com esta divulgação o podcast será mais conhecido, os podcasters terão mais ouvintes e todos serão divulgados. A premiação será para os melhores de cada categoria, que não são poucos.

A votação estava a todo vapor, em 5 dias do lançamento do prêmio mais de 40.000 visitas únicas e 15.000 votos únicos, depois de uma semana quase que perfeita com uma boa divulgação nos podcasters participantes, boa votação por meio dos ouvintes até sofrerem um ataque onde veio provar a fragilidade do sistema e até dos servidores, e as votações foram suspensas até a criação de novo método para a votação e que possam se evitar as fraudes. O site estará ativo apenas como fonte dos pods já inscritos.

Já tinha feito até minhas votações, mas tudo bem farei novamente e e estarei colocando aqui os meus favoritos a premiação ou simplesmente porque os ouço diariamente.

Podsemfio

Papotech

Nerdcast

Rapaduracast

Bola nas Costas

Mona cast

Braincast #9


Tem muito mais, depois farei uma nova relação, se possível ouçam, conheçam e votem.

1 Comentário:

Odele Souza disse...

Obrigada por sua adesão à Blogagem Coletiva JUSTIÇA PARA FLAVIA. Conto com seu post no dia 15.09.

Um abraço.

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo