segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Blogas

Blogas

Para todos os amantes desse mundo maravilhoso chamado blogosfera ( eu amo esse nome), nasce mais um novo site(?), o Blogas, um projeto desenvolvido pelo Paulo, Códigos Blog com uma parceria da Juliana Sardinha, Dicas Blogger.

Todos nós, meros mortais, quando temos dúvidas, com relação a Blog, recorremos a quem??? quem??? Raimundo Nonato...não! recorremos a estes dois seres humanos feras no quesito Blogger.

Sabemos da dedicação dessas duas feras quando o assunto é Templates, Códigos, Blogs, Monetização, enfim, são nossos gurus desse mundo fantástico, são eles que nos socorrem, são eles que ditam o que vai ser tendência, são eles que têm total paciência com os salsinhas, eles são "os caras".

Bem pelo que pude entender é uma comunidade desenvolvida exclusivamente para os bloggers do blogspot, com domínio próprio e brasileiro, e-mail personalizado, chat exclusivo, promoções e muitas outras coisas, mas teremos que aguardar, pois ainda está em fase beta. A criança já nasceu famosa recebendo em torno de 110 visitas únicas por dia e 160 Page Views, muito bom para um "site" com menos de uma semana no ar!

Fui lá e dei uma conferida, faça o mesmo você também e pode ter certeza que por onde eles passam é sucesso, e tenho certeza que este será mais um grande sucesso.

Sucesso ao site.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo