sexta-feira, 12 de setembro de 2008

"Discípulos do Dr. House"

Mais um blog comemorando um ano de existência é o Dude We Are Lost e ao longo dos próximos meses, vão realizar uma série de promoções e concursos culturais com o objetivo de premiar seus queridos leitores.

Particularmente amei a promo desde já, pois escolheram uma das séries que mais amo (depois de lost é claro). Como tema, escolheram um dos personagens mais interessantes do mundo das séries, o Dr. Gregory House (interpretado por Hugh Laurie). O cara é mal-humorado, arrogante, narcisista e anti-social, mas apesar disso, é capaz de fazer os diagnósticos mais difíceis, num trabalho investigativo pouco convencional dentro da medicina que conhecemos (principalmente no Brasil).

A proposta do primeiro concurso cultural é tornar os fãs discípulos do Dr. House. Agora é a nossa vez de brincar de fazer diagnósticos. A cada semana, a equipe do blog irá liberar dicas, que na verdade são os sintomas de uma doença. Os 4 primeiros leitores que fizerem o diagnóstico correto serão os vencedores e levarão como prêmio um exemplar do livro A CIÊNCIA MÉDICA DE HOUSE - A verdade por trás dos diagnósticos da série (The Medical Science of House M.D.), oferecidos pela Editora BestSeller, que está apoiando esta e outras promoções do Dude News!

As Regras

    Inscrições: As inscrições para participar do concurso "Discípulos do Dr. House" serão realizadas até o dia 19 de setembro de 2008, aqui nos comentários deste post. Coloque seu nome completo, idade, cidade e estado. Inscrições incompletas serão desconsideradas.

    A dinâmica do concurso: Com o início concurso, cada participante poderá enviar apenas um (01) e-mail a cada dica liberada. Neste e-mail, o participante poderá fazer até dois (02) diagnósticos.

    Os e-mails com as respostas deverão ser enviados para dudepromo@gmail.com. Não esqueça de assinar o nome completo a cada e-mail enviado e colocar no assunto o número da dica divulgada (Exemplo, "Dica Nº 01", "Dica Nº 02", e assim por diante) . E-mails que não estiverem assinados e não especificarem a dica a qual se referem serão desconsiderados.

    As dicas serão liberadas nos nossos podcasts, no Twitter e no blog, ao longo das próximas 3 semanas, ou até termos 4 acertadores.

    Resultado: Os primeiros 4 leitores que acertarem o diagnóstico serão premiados e o concurso será automaticamente encerrado. Valerão as 04 primeiras respostas corretas enviadas para o e-mail dudepromo@gmail.com

    Os nomes dos vencedores serão divulgados a partir do momento em que 04 leitores acertarem a resposta correta.

    Os prêmios serão enviados pelo correio até 45 dias após a divulgação dos nomes dos vencedores.


    O Prêmio
    A CIÊNCIA MÉDICA DE HOUSE
    A verdade por trás dos diagnósticos da série (The Medical Science of House M.D.)

    Toda a verdade por trás dos diagnósticos da série House

    A Editora BestSeller lançou em março o livro que traz toda a verdade por trás dos diagnósticos de uma das séries de maior sucesso da atualidade. A ciência médica de House, do jornalista Andrew Holtz - especializado na área de saúde -, apresenta o que é ou não ficção no seriado. Holtz passou um ano estudando as principais obras da literatura médica e entrevistando diversos especialistas - médicos, enfermeiras e professores - para compilar numerosos casos incomuns e tratamentos ainda mais surpreendentes. Com riqueza de detalhes e de maneira bastante clara, o autor apresenta a solução dos mistérios que intrigam os telespectadores.

    Como pode um adolescente quase morrer com sarampo sem nunca haver entrado em contato com o vírus? E uma mulher chegar ao hospital desesperada porque confundiu geléia de morango com geléia espermecida? No popular seriado americano House, líder de audiência graças ao brilhante e sarcástico médico Gregory House, é possível encontrar doenças tão insólitas que fazem com que os telespectadores imaginem se há alguma autenticidade ou se os diagnósticos são pura invenção.

    A ciência médica de House, do jornalista especializado na área de saúde Andrew Holtz, traz as respostas para as dúvidas mais freqüentes dos muitos fãs da série. De uma misteriosa ocorrência de malária no cérebro até os tratamentos pouco ortodoxos aplicados a diversas situações - como quando House recomenda o fumo para tratar uma doença inflamatória no intestino - tudo é desvendado.

    Com uma linguagem acessível e dinâmica, Holtz apresenta, em A ciência médica de House, o resultado de um ano de pesquisa em busca da solução dos casos mais bizarros dos pacientes que visitam o Hospital-Escola Princeton-Plainsboro e são tratados pelo irreverente protagonista, que mistura medicina diagnóstica e investigação detetivesca.

    Andrew Holtz é jornalista especializado na área de saúde. Formado em jornalismo, com mestrado em Saúde Pública, Holtz foi repórter da CNN, e atualmente trabalha como freelancer produzindo matérias nas áreas de medicina e saúde. É membro do conselho da Associação de Jornalistas Especializados em Assistência Médica dos Estados Unidos.

    * Release gentilmente enviado pelo departamento de Marketing - Eventos da Editora Record. Aproveitamos para deixar nosso agradecimento pelo apoio recebido para a realização desta promoção.

    A CIÊNCIA MÉDICA DE HOUSE - A verdade por trás dos diagnósticos da série
    (The Medical Science of House M.D.)
    Andrew Holtz
    Editora BestSellerpáginas
    Formato: 14x21 cm
    ISBN: 978-85-7684-231-6

    Para maiores informações, visite o Dude News

    Fonte: Dude We Are Lost

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo