segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dia das crianças

"Daquele tempo de menino, ainda tenho no meu peito muita saudade, rodar peão, estilingue no pescoço e papagaio para soltar..."

Tempo Bom, música de Chico da Silva que me traz grandes recordações de minha infância correndo descalço por ruas de barro, subindo em árvores, brincar era a palavra de ordem em um tempo em que ainda podia-se ficar pelas ruas sem preocupar-se com violência.

Quem já foi criança um dia (ou ainda é) sabe que esta singela data 12/10 representa muito no imagionário infantil, conta-se nos dedos, contabiliza-se quantos presentes ganhou, viva tudo é festa.

Já que é festa para as crianças, nada mais que justo ajudar a crianças que não tem essa alegria toda em torno de presentes e festa que vivem em abrigos. Pensando nisso o Meio Bit teve uma ótima sacada, para comemorar esta data tão especial irá presentear uma instituição que ajuda crianças com um Nintendo Wii!!

Vai funcionar de seguinte forma: você leitor, terá a difícil missão de escolher entre três instituições, que encontram-se neste post, fica a seu critério. Depois é só ajudar a espalhar a notícia criando um texto no seu blog ou site, com um link para o MeioBit, e deixar um comentário informando a sua escolha e o seu link.

Divulgue essa idéia, abrace esta causa nobre. Elas ganham e você, além de ajudar ao próximo, também poderar faturar um iPod. A votação será encerrada no dia 26/10 e logo após o sorteio. E no fim de tudo todos saem ganhando com sorriso de orelha a orelha.

Fonte: Meio Bit

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo