terça-feira, 19 de agosto de 2008

Blog Action Day 2008


Blog Ação Dia é um evento anual sem fins lucrativos que visa unir os blogueiros do mundo, podcasters e videocasters, para escrever sobre o mesmo assunto no mesmo dia. O objetivo é aumentar a sensibilização e de desencadear uma discussão global.

Qual é o objectivo da acção Blog Day?

Primeira e última, o objectivo da acção Blog Day é o de criar uma discussão. Pedimos blogueiros para ter um único dia fora de seu horário e centrar-lo sobre um assunto importante.

… A comunidade de blogs eficazmente a conversa sobre as mudanças na web e se concentra platéias ao redor do mundo sobre essa questão.

Ao fazê-lo no mesmo dia, a comunidade de blogs eficazmente a conversa sobre as mudanças na web e se concentra platéias ao redor do mundo sobre essa questão.

Fora desta discussão naturalmente fluxo ações, conselhos, idéias, planos, e de capacitação. Em 2007, sobre o tema do Meio Ambiente, vimos blogueiros executando experiências ambientais, detalhando as idéias inovadoras na criação de práticas sustentáveis e de se concentrar atenções do público sobre as organizações e empresas promovendo verde agendas. Em 2008 pretendemos concentrar novamente a comunidade de blogs de energias e paixões, desta vez sobre o mamute da questão a pobreza global.

O evento está previsto para o dia 15 de outubro de 2008.

1 Comentário:

Alexandra Pavan disse...

mas heim...to esperando ate´agora vc me ligar...

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo