sexta-feira, 12 de setembro de 2008

iPhone 3G no Brasil

A MacWorld Brasil confirmou hoje que o iPhone 3G chega ao Brasil oficialmente no fim do mês pelas operadoras Vivo e Claro. Curiosamente, é a primeira empresa que dá mais certeza do início das vendas em setembro - mas é a Claro que tem o acordo oficial para o comércio do celular da Apple no país.

Roberto Lima, presidente da Vivo, confirmou o mês de lançamento, mas não deu uma data específica ou preços. A operadora ainda não tem sua rede 3G operando oficialmente. A Claro, primeira a entrar na terceira geração, apenas “espera” iniciar as vendas em setembro.

Aos mais de 100 mil interessados que se cadastraram na página promocional do iPhone 3G da Claro e que têm sido procurados, a empresa diz que terá o celular em até 60 dias.

Com a chegada quase simultânea do aparelho pelas operadoras, o conselho vale ainda mais. Observe as ofertas das duas e faça a escolha principalmente de olho no plano de dados incluído. Ter um iPhone sem um bom acesso à terceira geração é mortal, já que o ótimo browser e aplicativos convidam ao uso da internet no celular.

Via: Futuro. vc

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo