sexta-feira, 12 de setembro de 2008

I DHARMA Day

Agora, finalmente os fãs de Jack, Kate, Locke e cia. poderão se reunir no I Dharma Day, um evento para todos os aficionados por Lost, cujo objetivo é debater, conhecer detalhes e discutir sobre essa que é sem sombra de dúvidas a série mais badalada dos últimos tempos.

No dia 26 de Julho de 2008, um grupo de fãs de LOST se encontrou na Avenida Paulista com a idéia de organizar um evento para os fãs da série: o “DHARMA DAY”!

Nessa reunião surgiu o “I DHARMA Day”, que será realizado, finalmente, no próximo dia 14 de Setembro de 2008 na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo, a partir das 14:30hs. Vale lembrar que o espaço tem lugares limitados, portanto não deixe pra chegar em cima da hora e correr o risco de ficar de fora.

Os lostmaníacos poderão desfrutar de uma tarde de muito bate-papo, curiosidades e especulações sobre o futuro da série, proporcionados por convidados especiais integrantes de sites, comunidades e grupos especializados em Lost. A programação é composta por palestras, exibição de vídeos, debates e muito mais, tudo isso num clima bem descontraído onde a participação de todos é fundamental. Haverá ainda sorteio de brindes entre os participantes.

Motivos pra ir é o que não falta.

Realização:
Iniciativa LOST
Livraria Cultura

Fonte: Blog NaTv, Dharma Day e Iniciativa Lost

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo