quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Participe do Mac Dia Feliz 2008


Mais um ano mais uma campanha e com certeza mais pessoas solidárias Brasil afora, estou falando do grande evento promovido pelo Instituto Ronald McDonald e pela Rede de Lojas McDonald´s, o McDIA FELIZ é uma campanha realizada desde 1988 em prol de diversas Instituições que lutam contra o câncer infanto-juvenil em todo o país.

Este ano, o McDia Feliz será realizado no dia 30 de agosto nos 553 restaurantes da rede do Brasil, quando toda renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos) - isoladamente ou na McOferta número 1 - será revertida para 75 projetos de 61 instituições que atendem crianças e adolescentes em tratamento de câncer. A partir deste mês, todos os voluntários envolvidos na mobilização começam a vender o ticket antecipado do sanduíche.

O Leonardo do blog UmTudo fez esse FAQ muito útil:

F.A.Q.

Como funciona?

No dia 30 de Agosto, toda a renda da venda do sanduíche BigMac será repassada a uma instituição de combate ao câncer na sua região. No caso do Rio de Janeiro, a renda irá para as seguintes instituições:

Casa Ronald-RJ - Tel: (21) 2566-3200
http://www.casaronald.org.br/noticias/

FAF - INCA - Tel: (21) 2157-4600
http://www.faf.org.br/



Mas somente o BigMac ?

Sim, afinal é o carro-chefe da rede. O mais pedido.

Se eu pedir um “Nº 1 com Coca-Cola grande” estarei ajudando?

É claro! Mas nesse caso, somente o valor do sanduíche será repassado.

Se eu comprar um ticket antecipado posso pedir uma promoção nº 1?

Pode sim, mas nesse caso, o valor do ticket será abatido do valor de venda do combo e você pagará a diferença.

Como posso ajudar na Campanha?

Você pode ajudar de várias formas. Fazendo a divulgação, comprando tickets antecipados ou souvenirs (à venda nas lojas McDonald’s ou na ACCG) ou mesmo indo até um McDonald’s no dia 30 e comendo seu BigMac.

Você pode ainda enviar esse texto ou a imagem acima para seus amigos por e-mail, colocar no seu Orkut ou mesmo no seu site ou blog. O importante é ajudar!

Veja um vídeo e entenda a campanha:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo