segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Negócio da China

Você em Pequim nas olimpíadas de 2008, sem nada para fazer, com grana no bolso (alguns milhões) decide então fazer um negócio da China, na China.

Os diretores executivos da emissora de tv que mais cresce no Brasil, aproveitaram esse clima de disputa nos jogos olímpicos para realizarem um verdadeiro "negócio da china". Esses mesmos diretores e o Comitê Organizador dos XVI Jogos Pan-Americanos de Gudalajara 2011 (COPAG), estiveram reunidos nesta terça-feira passada para fecharem os acertos finais sobre a compra dos direitos exclusivos de todas as mídias no Brasil, pela REDE RECORD.

A maior festa do esporte das Américas será realizada na cidade de Guadalajara, no México, país onde o esporte brasileiro fez história em 1970, quando a então seleção canarinho partia rumo ao tricampeonato.

As obras para o Pan de 2011 já começaram e estão a todo vapor, estima-se um desenvolvimento de 20 anos com tanto investimentos em obras e um total de 120.000 turistas pelos arredores de Guadalajara, no México em 2011.

A REDE RECORD é a emissora brasileira que opera mais tempo no Brasil, cobrindo todo o Território Brasileiro com mais de 100 emissoras em sua rede, com investimentos altos e a longo prazo, a emissora com esta nova aquisição somada aos direitos de mídia dos Jogos Olímpicos de Vancouver 2010 e Londres 2012, concentra os objetivos de promover, divulgar o esporte Olímpico e seguir firme "A Caminho da Liderança".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo