terça-feira, 26 de agosto de 2008

Melancia vs Rodízio


É vou ter que defender a mulher rodízio sim porque não, há tantas mulheres, a melancia, a moranginho, a filé e por aí vai. A Preta Gil em seu blog questionou o gosto dos homens brasileiros com relação as curvas de nossas mulheres brasileiras. Eis o pensamento da moça.

Apesar de ter minhas críticas à esse fenômeno mulheres frutas e etc.. o que vejo de fato é o que eu já sei à muito tempo, mas agora com as mulheres todas aparecendo pra mídia, posando nuas , dançando, confirmo que a mulher Brasileira é Boa!!!! É gostosa, tem carne, tem bundão, tem coxão e muitos aões!!!!!!!!!Fui criticada , sacaneada e por que não dizer humilhada, muitas vezes com piadinhas sobre minha forma física, por ser justamente esse tipo de mulher. Agora vejo mulheres com o corpo igual ou parecido ao meu, sendo admiradas pelos homens e principalmente tachadas de gostosas pela mídia. O que será que aconteceu??? Quem mudou?
Bem sinceramente eu acho que não mudou nada, apenas uma moda e logo depois tudo passa.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Então Relaxa... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo